Bioestimulador de Colágeno
Quer melhorar ou prevenir a flacidez do rosto e do pescoço estimulando a produção de colágeno?
Este procedimento é
Para mim?
Com o passar dos anos, a produção de colágeno no nosso corpo acaba desacelerando. Os bioestimuladores de colágeno são substâncias que estimulam os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno e elastina na pele. Existem vários produtos disponíveis no mercado, como o Radiesse (hidroxiapatita de cálcio), o Sculptra (ácido polilático), o Ellansé (policaprolactona), entre outros.
Quando essas substâncias são injetadas na pele, elas ativam os fibroblastos, desencadeando uma resposta biológica que resulta na produção de fibras colágenas e elásticas, conferindo sustentação, firmeza e elasticidade à pele.
É importante ressaltar que esse processo de bioestimulação leva em torno de 45 dias para iniciar, tendo um pico de ação com 90 dias após a primeira sessão. Podem ser necessárias de uma a três sessões de tratamento para se obter os resultados desejados, com intervalos determinados pelo profissional.
O estímulo da produção de colágeno pelos bioestimuladores pode durar até 18 meses após a aplicação. No entanto, é importante ressaltar: o resultado não é igual para todos. Isso porque cada indivíduo é único. Entre os fatores que podem causar variações na duração e na intensidade dos efeitos do tratamento estão a capacidade individual de produzir colágeno e alguns hábitos do paciente.
Renove sua pele e conquiste uma aparência mais jovem e radiante, desfrutando dos benefícios duradouros desse tratamento.